quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Chá de Limão" nas Caldas da Rainha

“Chá de Limão” é o nome de um novo espaço nas Caldas da Rainha onde os visitantes podem desfrutar dos melhores de chás do mundo.Aberto desde o passado mês de Agosto, o salão de chá, situado na Rua Dr. Leão Azedo, n.º 33, goza de um ambiente requinte, tranquilo e agradável.
O chá é, em absoluto, o rei da casa, que tem mais de 100 variedades diferentes da bebida perfumada, oriundas da China, do Japão, do Sri Lanka, da África do Sul, entre outros, havendo ainda lugar para as infusões de especiarias, as misturas especiais e as tisanas.
Neste elegante salão, o desfrutar do chá pode ser acompanhado pelos britânicos scones ou por uma fatia de bolo caseiro.
Os crepes, scones, biscoitos, entre outros, são fabrico próprio e alguns bolos são do Atelier do Doce.
Maria da Luz, apreciadora e conhecedora de chá deixou a capital para abrir o estabelecimento nas Caldas da Rainha. Já conhecia a zona porque passou muitas férias nesta região, na sua casa em S. Martinho do Porto. A aposta foi num salão de chá com algum “requinte e glamour porque não havia nada do género nas Caldas”. Segundo esta responsável, o chá está sempre na moda e é saudável. A especialidade da casa é o chá de limão, que leva canela e mel e ainda um segredo especial que tem vindo a cativar os clientes.
Além dos chás, a casa tem batidos caseiros, chocolate quente, ice tea, sumos e muito mais.
Com um serviço personalizado, como manda a tradição de bem servir o chá, este estabelecimento está aberto de segunda a sábado das 9h00 às 19h00.

Marlene Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário